ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

Tentativa de golpe envolvendo falso escritório de advocacia é registrada em Kaloré



Uma tentativa de estelionato foi registrada na manhã de quinta-feira, 15 de janeiro de 2026, por volta das 8h21, na Rua Luiz Pivati, região central de Kaloré.



Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que, no dia 14 de janeiro, indivíduos entraram em contato telefônico com seu pai, passando-se por representantes de um escritório de advocacia que supostamente estaria cuidando de uma ação judicial em nome dele.


Segundo o relato, os golpistas utilizaram os números (49) 9101-9168 e (43) 9173-5788 e demonstravam ter acesso a diversos dados pessoais da vítima, o que deu maior credibilidade à tentativa de golpe. Durante a conversa, eles tentaram obter informações bancárias e induzir a realização de transferências financeiras.



A situação, no entanto, foi percebida a tempo pela filha da vítima, que desconfiou da abordagem, encerrou o contato e evitou que qualquer prejuízo financeiro fosse causado.


Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e orientou a família quanto aos procedimentos cabíveis. 


A PM alerta a população para redobrar a atenção, já que golpes desse tipo têm sido recorrentes, especialmente envolvendo falsos advogados e supostas ações judiciais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA