O assalto ocorreu por volta da 0h05. Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou na farmácia como um cliente comum, escolheu alguns produtos e foi até o caixa. Para obter descontos e registrar a compra, ele forneceu seus dados pessoais à atendente.
Após o cadastro ser concluído, o suspeito simulou estar armado e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Em seguida, fugiu levando R$ 467 em dinheiro e quatro sacolas com mercadorias da loja.
Prisão em hotel
Com o CPF informado no sistema da farmácia, a Polícia Militar conseguiu consultar os dados e identificar o suspeito. A vítima reconheceu o autor por fotografia, e os policiais verificaram que ele já possuía registro por furto de veículo ocorrido no dia anterior, em Foz do Iguaçu.
Durante as buscas, a equipe localizou o carro do suspeito entrando na garagem de um hotel. No interior do veículo, onde também estava uma mulher, os policiais encontraram as sacolas com os produtos roubados, R$ 384 do valor levado e um simulacro de pistola.
Segundo a PM, o casal apresentou comportamento agressivo e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ambos, moradores de Foz do Iguaçu, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Toledo para os procedimentos legais.
Fonte: TN Online | Edição: Canal HP



