ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de maio de 2026

Casal é preso após morte de bebê de 28 dias no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um casal suspeito de envolvimento na morte da própria filha, uma bebê de apenas 28 dias, nesta segunda-feira (4).

O caso aconteceu em Cornélio Procópio, após a criança ser transferida de Ibaiti para a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado gravíssimo.

Segundo a investigação, durante o atendimento médico, profissionais identificaram sinais de possíveis agressões e lesões internas na recém-nascida. A equipe tentou procedimentos de reanimação, mas o óbito foi confirmado cerca de uma hora após a chegada ao hospital.

De acordo com o delegado Adriano Diogo Coelho, os pais apresentaram versões contraditórias durante o interrogatório e não conseguiram explicar os ferimentos encontrados na criança.

A polícia informou que a prisão foi mantida com base, inicialmente, na suspeita de omissão no dever de cuidado e demora em buscar atendimento médico.

O caso segue sob investigação e a confirmação da causa da morte depende da conclusão do laudo necroscópico elaborado pelo Instituto Médico Legal de Londrina e pela Polícia Científica.

Fonte: TN Online
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL