ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de maio de 2026

Irmãos morrem abraçados durante incêndio em residência


Três crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na manhã de domingo (3), em Serrinha.

As vítimas foram identificadas como Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos, Samuel Nascimento de Almeida, de 4 anos, e Ismael Nascimento de Jesus.

Segundo informações iniciais, os irmãos foram encontrados carbonizados e abraçados dentro da casa.

Uma quarta criança, de 7 anos, conseguiu sair do imóvel com vida e foi encaminhada para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a mãe das crianças, de 27 anos, foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte.

As investigações apontam que ela teria saído para uma festa na noite anterior, deixando os filhos sozinhos na residência.

As primeiras apurações indicam que o incêndio pode ter começado após uma das crianças atear fogo em um colchão.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia controlou as chamas e perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias do caso.

O prefeito Cyro Novais decretou luto oficial de três dias no município.

Fonte: TN Online
Edição: Canal HP


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

GOVERNO DO PARANÁ

GOVERNO PARANÁ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL