A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (2) para atender uma ocorrência de ameaças e injúrias em uma residência localizada na Rua Presidente Vargas, em Lidianópolis.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que estaria ocorrendo uma discussão envolvendo ofensas e ameaças no local. Ao chegar, os policiais conversaram com as duas mulheres envolvidas, que relataram dificuldades de convivência e constantes desentendimentos.
Conforme os relatos, ambas afirmaram ter sido ameaçadas pela outra parte e disseram que, durante as discussões, foram proferidos diversos xingamentos e ofensas. As mulheres também alegaram que as ameaças envolviam agressões contra os filhos uma da outra.
Diante da situação, as duas manifestaram interesse em representar criminalmente uma contra a outra.
A equipe policial registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e orientou as partes sobre os procedimentos legais que deverão ser adotados a partir de agora.
O caso será encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.


