A jovem Maria Eduarda Silva de Oliveira, de 18 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (23), após permanecer vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade de Ivaiporã.
A notícia trouxe alívio e alegria para familiares, amigos e moradores da cidade, que acompanharam com preocupação a evolução do quadro de saúde da jovem e participaram de correntes de oração durante todo o período de internação.
Maria Eduarda foi hospitalizada no último dia 8 de junho, após sofrer uma convulsão. Desde então, familiares mobilizaram a comunidade em um grande pedido de fé, buscando apoio e orações pela recuperação da jovem.
Após a alta médica, a família fez questão de agradecer todas as manifestações de carinho, mensagens de apoio e orações recebidas ao longo dos últimos dias.
“Somos gratos a Deus e a todas as pessoas que estiveram conosco neste momento. Cada oração e mensagem de apoio foi importante para nossa família”, agradeceram os familiares.
A recuperação de Maria Eduarda foi acompanhada com grande expectativa por amigos e pessoas da comunidade, que celebraram a boa notícia nas redes sociais e em grupos de mensagens.
Agora, a jovem seguirá o processo de recuperação em casa, cercada pelo carinho e apoio da família, iniciando uma nova etapa após superar os dias mais delicados do tratamento.
Informações do Portal Ivan Maldonado com edição do Canal HP


