Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (1º), no Parque Bela Vista, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, esta foi a segunda apreensão do menor pelo mesmo crime em três dias e na mesma região da cidade.
A ação foi realizada por uma equipe da Rotam, durante patrulhamento em uma área do bairro já conhecida pelas autoridades pelo comércio de entorpecentes.
De acordo com a PM, os policiais abordaram o adolescente nas proximidades da residência dele. Após o primeiro contato, a mãe do jovem autorizou a entrada da equipe na casa para a realização de buscas.
No imóvel, os agentes encontraram drogas fracionadas e preparadas para venda, incluindo porções de cocaína, crack, maconha e comprimidos de ecstasy.
Diante do flagrante, o adolescente foi novamente encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
Fonte: TNOnline
Edição: Canal HP

