ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de setembro de 2026

Sogro de Alexandre Curi morre após grave acidente na PR-423, no Paraná


O empresário Luís Guilherme Gomes Mussi, de 72 anos, morreu após um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (10), na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Mussi era sogro de Alexandre Curi, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), e tinha atuação nos setores empresarial, político e de comunicação.

Segundo as informações divulgadas, a caminhonete Dodge Ram conduzida por ele se envolveu em uma colisão com uma carreta que transportava dois contêineres.

O empresário foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos durante o transporte.

Luís Mussi já havia comandado a Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul durante o governo de Roberto Requião.

Ele também foi segundo suplente de Requião ao Senado, presidiu o Jockey Club do Paraná e desenvolveu atividades empresariais ligadas ao setor de comunicação.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: TNOnline e NH Notícias

Edição: Canal HP

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

NOSSA CASA IVAIPORÃ

EXPOVALE IVAIPORÃ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

FAXINAL

FAXINAL