O hortifruti Casa do Povo, localizado na Avenida Matos Leão, nº 1500, no centro de Jardim Alegre, foi alvo de furto na noite de domingo (25). A ação ocorreu por volta das 21h35 e foi registrada por câmeras de segurança.
Segundo o proprietário, Ediel de Oliveira, um homem entrou no estabelecimento e levou todo o dinheiro que estava no caixa. Conforme o boletim de ocorrência, o valor furtado foi de R$ 300,00.
As imagens mencionadas no registro mostram que o suspeito usava uma camiseta xadrez, com o símbolo de uma cruz e a inscrição “Fatal Surf” nas costas.
Ediel procurou o Canal HP para divulgar o caso e pedir ajuda na identificação do suspeito.
A Polícia Militar registrou a ocorrência nesta segunda-feira (26) e encaminhou o boletim à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos de investigação.
Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do suspeito deve repassá-las à polícia.


