Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã de quinta-feira, 15, por volta das 8h21, na Rua Professor Zilda Cruz de Almeida, região central de Jandaia do Sul.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada após uma mulher relatar que estaria sendo ameaçada pelo ex-marido. No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que informou estar separada há algum tempo, mas que nos últimos dias vinha sofrendo ameaças constantes por parte do ex-companheiro.
Ainda segundo o relato, nesta manhã o homem foi até o portão da residência da vítima e passou a fazer ameaças diretas, mencionando que estaria armado. Em tom intimidador, ele teria dito para que ela permanecesse dentro de casa, afirmando que, caso saísse para a rua, “iria morrer”.
A mulher relatou estar em estado de medo, principalmente pelo fato de o ex-marido, segundo ela, possuir arma de fogo. Diante da situação, a equipe policial realizou buscas nas imediações para tentar localizar o autor, porém, até o momento do registro, ele não foi encontrado.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis, incluindo medidas de proteção previstas em lei. O caso foi registrado e segue à disposição das autoridades competentes para as providências necessárias.



